Quem somos

Muito prazer. Somos a Base!

Nascemos em junho de 2016 a partir da mobilização de um grupo de irmãos e pastores que desejavam viver em uma comunidade cristã que pregasse e testemunhasse o evangelho PURO e SIMPLES do Senhor Jesus Cristo.

Nosso primeiro encontro foi na casa do irmão Dyego Fernandes. Reunimos os irmãos em um culto a céu aberto na garagem da casa.

Logo após, nossos encontros passaram a ser sistemáticos e vimos a necessidade de um local mais apropriado. Foi então que começamos a realizar os cultos em um dos salões de eventos do Green Smart Hotel, no bairro São Francisco, onde passamos dois meses. Nesse tempo os cultos eram realizados apenas aos domingos, pela manhã e a noite.

Após esse período, em agosto daquele ano, os trabalhos foram iniciados em um prédio localizado em uma das avenidas mais movimentadas de São Luís (Av. Jerônimo de Albuquerque), no bairro Cohafuma.

Em 2019 o Senhor nos abriu uma porta em um prédio com maior estrutura, capaz de abarcar ministérios e reuniões. Nosso endereço atual no bairro Recanto dos Vinhais, nos deu novas possibilidades de trabalho.

Reunimos-nos aos domingos e durante a semana em nossas Pequenas Bases para crescer em nossa caminhada cristã e glorificar a Deus. Fazemos isso enquanto cantamos, lemos as Escrituras, oramos, pregamos e participamos da Ceia do Senhor.

​Combinamos alegria e reverência no estilo musical como expressão de nossa experiência cristã. Nossa música é intencional, reverente e alegre, com uma mistura de antigos e novos hinos e coros, liderados por uma variedade de instrumentos e cantores para promover um forte canto congregacional de louvor a Deus e exaltação da sua majestade.