Missões cristãs

Marginalizados: o clamor dos esquecidos
Ajuda ao próximo. Aplicação do texto de Mateus 25:31-46.

Autor(a): Cláudio Mesquita - 1ª edição (2007)

Por que o desafio missionário é urgente?
"Por que o desafio missionário é urgente? é um convite à reflexão sobre o tempo Cronos e Kairos, pertinente à vida da igreja. Busca responder ao sentimento de urgência que esteve presente no ministério de Jesus, de Paulo e tantos outros que procuraram viver este grande tema.
Que este livro tenha conotação profética como outros. similares e não seja ignorado, mas aprendido e praticado com caráter de urgência." -Pr. Jackson Douglas M. Pires.

Autor(a): Rayfran Batista da Silva - 2ª edição (2008)

Compreendendo o Hinduísmo: a uma perspectiva missiológica sobre o mundo de um bilhão de hindus da Ásia
Uma compreensão clara do Hinduísmo permitirá à igreja local alcançar aqueles que são “o povo mais sedento por Deus”, que têm buscado pela “Verdade” por séculos.

Autor(a): S.D. Ponraj - 1ª edição (2012)