Apologética (Defesa argumentativa da fé)

Não tenho fé suficiente para ser ateu
Ideias com o objetivo de destruir a fé cristã sempre bombardeiam os alunos do ensino médio e das universidades. Este livro serve como um antídoto excepcionalmente bom para refutar tais premissas falsas. Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã.

Autores(as): Norman Geisler e Frank Turek - 1ª edição (2006)

A Linguagem de Deus: um cientista apresenta evidências de que Ele existe
Enquanto líder do projeto genoma humano, por mais de uma década, Francis Collins - geneticista pioneiro que esteve à frente do projeto genoma humano e que foi entrevistado pela revista time em 2006 para uma matéria de capa com o título deus vs. Ciência - empenhou-se em revelar a sequência do DNA, com apoio do então presidente dos EUA, Bill Clinton. Para o pesquisador é nosso dever levar em consideração todo o poder das perspectivas científica e espiritual para entendermos tanto aquilo que enxergamos quanto aquilo que não enxergamos. O foco deste livro é a soberba integração entre estas duas perspectivas.

Autor(a): Francis S. Collins - 1ª edição (2007)